domingo, 20 de janeiro de 2013

Lugar para dançar em Campinas - Club Apô


Duas amigas do trabalho, solteiras, que recém mudaram pra Campinas, me perguntaram um local para sair em Campinas que elas pudessem dançar muito e ver gente bonita.
 Como balada não é o meu forte foi algo que eu tive que pensar por alguns momentos.

Indiquei o Club Apô. Tá que a última vez que eu fui lá foi no aniversário do namorado a uns 2 anos, mas pelos comentários que escutei depois disso a qualidade da casa não mudou. Nesse dia que fomos, estávamos em umas 12 pessoas, eu acho, e como para um grupo acima de 10 pessoas para aniversário, eles davam uma garrafa de espumante, fizemos um brinde de aniversário!
 O Club Apô é um revival de uma casa que já existiu em Campinas, na época que os meus pais iam em baladas. Mas como tudo em Campinas vai e volta, o Apô está ai de volta e está durando bastante para os parâmetros da região. Pra ouvir toca flashback dos anos 70 a 90, com muita música para se acabar de dançar na pista, incluindo clássicos como Dancing Queen (ADORO) e That´s the way I like it! Pra comer existe um buffet de sushi (até as 23h) que está incluído no preço da entrada e já comentaram comigo que tem um café da manhã incluído também, servido após as 4h da manhã, mas eu sou velha e nunca estou na balada até esse horário hehehe. Pra ver tem muita gente bonita e mais velha (eu tenho 25 anos) e clipes históricos no telão.
 O Clube Apô fica na Rua Olavo Bilac, 53 – Cambuí. Telefone 3255-1135

Enfim, as meninas do trabalho foram e ADORARAM! Chegaram na segunda feira contando que o lugar é ótimo, que as pessoas são lindas e que voltarão lá outras vezes! =D

Essa foi mais uma dica de sucesso que colaborou para o Dicas da Hannah surgir.
 Até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário