terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um ótimo protetor labial


A dica de hoje é um produto que eu uso a muitos anos e que indiquei para uma amiga que foi viajar para os States.
 Minha boca tem uma tendência grande a soltar pelinhas e rachar e eu não paro de puxá-las. Principalmente no clima frio e seco eu preciso usar protetor labial de 1 em 1h. Acontece que vários protetores acabam piorando ainda mais a situação dos lábios, soltando ainda mais pele (sim, isso já foi diagnosticado como alergia – batons fazem isso comigo também) e termino por ferir os lábios.
A marca ChapStick é da linha de produtos cosméticos e para saúde da Wyeth, uma marca de medicamentos que agora é da Pfizer. O mais tradicional da marco e o preto (vaselina e protetor solar), e existem outros com sabores, mentol, protetor solar e afins, mas o meu preferido é o Medicated.
 Esse protetor labial tem cânfora, mentol e fenol que servem de cicatrizantes e analgésicos, além da vaselina que serve como protetor.
Aqui no Brasil eu só encontrei pra vender no Mercado Livre, por cerca de R$10,00 + frete. Nos EUA os ChapSticks são vendidos no supermercado, por cerca de U$1.50

Dessa marca eu ainda tenho o Overnight, que contém vitamina A e E e, por isso, só deve ser usado durante a noite.
 Espero que a dica de hoje tenha sido útil.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Podia dizer na dica que foi sua mãe que indicou, né? hehe

    ResponderExcluir
  2. Adoro as dicas da Hannah de produtos importados!! Depois você pode colocar a dica que me deu sobre maquiagem importada!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir