terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha - Creme para as mãos

Oi! Tudo bom?

Como tenho mania de puxar as cutículas, uso bastante creme para as mãos para evitar o ressecamento e gosto sempre de variar para conhecer novos cheirinhos e novas texturas. Mas creme para as mãos tem um probleminha, ele não pode ter a textura muito grudenta porque não posso ficar com as mãos inutilizadas durante um tempo no trabalho, enquanto o creme seca.

Como gosto muito do sabonete líquido de Calêndula da Granado, resolvi testar o creme de mãos da mesma linha. Segundo a embalagem ele tem óleos naturais de açaí, arroz e maracujá que conferem efeitos protetores e nutritivos. Tem também extrato de flor de Calêndula, que segundo o conhecimento popular tem efeito cicatrizante e regenerador. Ainda, dentre os seus componentes temos alguns responsáveis por formação de uma película sobre a pele.

Ele confere uma hidratação ótima às mãos com pouquíssima quantidade de produto (equivalente a um grão de feijão). O aroma é exatamente o mesmo do sabonete e fixa bastante na pele.

Cumpre o que promete? Sim!
Forma realmente uma película (não grudenta) sobre a pele que dura bastante, inclusive dá pra sentir essa película na próxima vez que você lava a mão e isso evita que as pelinhas de cutícula fiquem ouriçadas.

Espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima Dica da Hannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário