sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Esmalte preferido - Noite Quente

Oi! Tudo bom?

Em comemoração ao Dia do Esmalte (1 de agosto) vim mostrar pra vocês o meu esmalte preferido e que é o responsável pelo meu vício em esmaltes.

Lá em 2009, vi uma moça na rua usando esse esmalte e perguntei o nome. Ela me disse que era um lançamento da Colorama, chamado Noite Quente. Até esse dia eu tinha unhas curtinhas, roídas e raramente ia a manicure.
Aí passei em uma loja de cosméticos no centro da cidade a procura desse lindo. Não encontrei o bendito e a moça da loja inclusive falou que nunca tinha ouvido falar nesse nome... Humpft...

Comecei a vasculhar a internet atrás de informações e encontrei um universo inteiro sobre esmaltes que ainda não conhecia. Cores, texturas, acabamentos tão diferentes que nunca tinha escutado falar e me apaixonei. Desde então virei uma louca, compulsiva, consumista, alucinada por esmaltes... Faço as unhas toda semana, cada vez com um esmalte mais diferente que o outro, mas não consigo deixar meu amor eterno pelo esmalte mais lindo e com toda uma história de apego por trás dele!


Noite quente, te amo! Feliz dia do esmalte pra você!

Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima Dica da Hannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário