quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha - Duo de sombras Payot

Oi! Tudo bom?

Hoje venho mostrar pra vocês esse duo de sombra que ganhei em uma GlossyBox um tempo atrás. No início nem achei graça porque não entendia muito de maquiagem e não sabia o que fazer com a sombra vinho/roxa e uma rosinha... "Sabe de nada inocente!"



Agora conhecendo mais de maquiagem tenho usado MUITO esse duo pra trabalhar e inclusive esses dias fiz uma maquiagem para um casamento inspirada na Rainha Elsa, do filme Frozen, que ficou maravilhosa mas eu esqueci de tirar fotos...

Vamos às cores:
O duo se chama Privilège e ambas as cores são cintilantes, mas com brilhos elegantes daquele tipo que dá para usar de dia sem problemas.
A clarinha é um tom de rosa que serve muito bem como sombra iluminadora para usar abaixo da sobrancelha para as mais branquinhas/rosadinhas. Para as morenas, principalmente para pele negra é uma cor que fica maravilhosa usada na pálpebra móvel junto com um marrom no cantinho externo.
A mais escura é um tom entre o vinho e o roxo (algo semelhante a um burgundy) com menos brilho que a outra e que fica linda sozinha na pálpebra móvel ou em conjunto com a colega de duo.

Com flash

Sem flash
 

Por esses dias vou postar um tutorial simples com essa paleta!

Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima Dica da Hannah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário